Seguidores

Boa tarde!!

Boa tarde!!
Que essas flores inspirem a PAZ.
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

sábado, 5 de março de 2011

Natal


3 comentários:

  1. Olá Célia,
    Que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
    ADOREI suas pinturas ...
    PARABÈNS pelo lindooooooooooo blog...
    Beijinhos
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  2. Célia
    Lindo seu blog , tem muito material para pintar e costurar
    beijos Ro Arts

    ResponderExcluir
  3. olá,,,me chamo Flavianna tenho 26 anos, sou do estado do Tocantins, e por conta de problemas de saúde atualmente estou morando em Fortaleza, e navengando na net encontrei o teu lindo trabalho...maravilhosas pinturas na qual me identifiquei bastante..pois p/ suportar a distancia da minha família voltei a praticar esse robi q eu eu tanto amo.."pintar"...e as suas tecnicas, o modo geral q vc pinta me inspirou bastante....enfim quando eu crescer quero ser igual a vc...q Deus te abençoe grandemente...

    ResponderExcluir

A arte de pintar
É das mais poderosas
O passado para se memorizar
E o presente com coisas maravilhosas
..
Pode-se vislumbrar o futuro
Com a fruto da imaginação
Pois na pintura se precisa
De toda a inspiração
..
Pode-se pintar um retrato
Para sempre relembrar
Algo que fica eternizado
Num quadro para sempre se guardar
..
Podem ser momentos felizes
E até de tristeza
Mas naquele momento da pintura
Foi feito com maestreza
..
Pintar é uma grande arte
Pois tudo com ela se pode guardar
E fazer do passado o presente
E no presente um futuro criar


Blue Heaven