Seguidores

Boa tarde!!

Boa tarde!!
Que essas flores inspirem a PAZ.
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

domingo, 20 de março de 2011

Panos de prato

5 comentários:

  1. oi Célia , passei para agradecer o carinho dos comentários lá no Stilo Basico e claro conhecer seu blog, quanto trabalho lindo , parabéns !!

    Acho lindo pintura em tecido , mas infelizmente tenho duas mãos esquerda para essa arte ...rsss(eu sou destra)

    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ola!Te achei no blogueiras unidas,achei seu blog mt lindo!Ja estou te seguindo se puder me seguir ficarei mt feliz!bjoks!..Bella

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!Faço parte do blogueiras unidas!Gostei mt do seu blog e ja estou seguindo,siga-me tambem!
    http://edimeiapinturas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Célia, amei suas pinturas! Faço muito tricô e crochê, mas quando posso, pinto um pouquinho também. Venha conhecer meus trabalhos. Já estou te seguindo.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

A arte de pintar
É das mais poderosas
O passado para se memorizar
E o presente com coisas maravilhosas
..
Pode-se vislumbrar o futuro
Com a fruto da imaginação
Pois na pintura se precisa
De toda a inspiração
..
Pode-se pintar um retrato
Para sempre relembrar
Algo que fica eternizado
Num quadro para sempre se guardar
..
Podem ser momentos felizes
E até de tristeza
Mas naquele momento da pintura
Foi feito com maestreza
..
Pintar é uma grande arte
Pois tudo com ela se pode guardar
E fazer do passado o presente
E no presente um futuro criar


Blue Heaven