Seguidores

Boa tarde!!

Boa tarde!!
Que essas flores inspirem a PAZ.
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

segunda-feira, 28 de março de 2011

trabalhinhos com tecidos!

4 comentários:

  1. Olá amiga,
    Te encontrei no Blogueiras Unidas, e estou no Nono Grupo.
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
    Estou te seguindo e gostaria de ê-la como minha seguidora também.
    Excelente semana
    Bjs
    http://estanis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Celia, vim agradecer a visita e comentário no meu blog.
    Lindo o seu blog e seus trabalhos mais ainda. Parabéns!
    Quanto aos moldes, te enviei um email com as instruções de como comprá-los.
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo...rsrs
    tem selinho pra vc lá no meu blog...
    Dá uma passadinha lá!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, encontrei seu blog nas blogueiras unidas e encantei, é tudo muito lindo parabéns pelo seu trabalho, já estou te seguindo (Nataly Mota Teles), e adoraria receber sua visitinha la no meu, passa lá e me segue!!!
    http://nattyarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

A arte de pintar
É das mais poderosas
O passado para se memorizar
E o presente com coisas maravilhosas
..
Pode-se vislumbrar o futuro
Com a fruto da imaginação
Pois na pintura se precisa
De toda a inspiração
..
Pode-se pintar um retrato
Para sempre relembrar
Algo que fica eternizado
Num quadro para sempre se guardar
..
Podem ser momentos felizes
E até de tristeza
Mas naquele momento da pintura
Foi feito com maestreza
..
Pintar é uma grande arte
Pois tudo com ela se pode guardar
E fazer do passado o presente
E no presente um futuro criar


Blue Heaven